Post by phasancauniecon on Feb 19, 2022 10:27:56 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Last Fortress: Underground ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Last Fortress: Underground IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça mais cristais ▞▞▞
▞▞▞ Last Fortress: Underground 2022 version ▞▞▞
No começo era bom. Até chegar ao nível 6 da minha fortaleza, perdi meu robô, ficou difícil. Ninguém está recolhendo mantimentos e meus moradores estão indo embora.
O jogo é bom,gosto de jogar. Só que.pra comprar os itens sai caro...
Após a nova atualização 1263001 começou a ter bugs , sumir coisas , várias vezes o jogo e etc por que ? Atualização ao invés de melhorar esta pior e me atrapalhando no jogo, que absurdo é este? Quero resolução dos problemas solucionado e ser muito bem recompensado pelo transtorno causador prejudicando meu jogo.
Era um jogo divertido até recentemente agora o chat não funciona mais toda vez que eu abro o jogo ele me diz que o chat não está funcionando e para verificar minha conexão. Bem, minha conexão está boa todos os meus outros aplicativos acessam a internet muito bem
É complicado fechar a missão de uma semana sem gastar e os valores são irreais. 144 reais para ter um coletor é sacanagem. 28 para ter mais um construtor já não tá bom, mas dá pra aceitar com raiva. Mas o jogo até que é bom, mesmo com isso é divertido e a jogabilidade é boa e divertida. Outro problema, você ataca o cara, ele tira a cidade do lugar e automaticamente, antes da sua tropa chegar, você perde a luta e morre 8 soldados. Tá muito errado isso.
Muito top esse jogo, não começo demorei a entender como funciona, mesmo o jogo indicando o que fazer, tô indo para o nível 14 Graças a aliança que estou que é forte, assim ninguém tem coragem de me atacar. Só eu ataco e sempre limpando o território dá nossa aliança assim acabo no muito recurso destruindo quem está em nosso território.
Novo jogo tão toneladas de bugs e tudo custa muito.
O jogo não carrega mais. Recebo notificações de que estou sendo atacado e ele não carrega ou carrega e desliga imediatamente.
O jogo é um jogo de pegadinhas p2w e normalmente não tenho tempo para deixar comentários. Desde o início, são US $ 20 por mês para assinantes e 20+ para ter um trabalhador extra ... o dinheiro está em tudo e isso é piorado por todos serem capazes de atacá-lo. Se as pessoas que pagam abaixo do nível, cultivarão os poucos materiais que você possui. Depois, há os erros. Como se você usar consumíveis para os quais não tem espaço, apenas os excluirá, sem inventário imediato. Peça suporte e eles dizem "tenha cuidado".
Joguei determinado por mais de 7 meses, após o ponto você não conseguir melhorar dentro de sua base, pq os caminhões que coletam recursos demoram 8/8/10 horas para trazer ferro e pedras e logo vc é atacado por outros jogadores e em 10 minutos oq foi coletado em 10 horas para o pessoal na sua base, e quando vc vai atacar vc nunca conseguir roubar nem próximo do que o pessoal que esta lvl alto te depenou em 10, ou seja, ou você coloca grana real pra evoluir rapidamente ou se Fu
Livre para jogar não é recomendado. O tempo que leva para atualizar a base além das tropas 18 e T6, as pessoas que pagam para jogar já estão nas tropas da Base 25 e T8. A taxa de crescimento é muito lenta. Obter recursos é fácil. Manter os recursos é difícil com o constante ataque de todo o estado. ALIANÇA só funciona se você estiver na aliança superior. E a aliança superior não o aceitará se você não for forte o suficiente. Chupa uma piada.
Eu nem me incomodaria com o jogo, as pessoas nada além de ganhar dinheiro, sempre acho que é muito caro e se você não comprar nada no jogo, não chegará a lugar nenhum, baixe seu preço ou as pessoas acabarão saindo do jogo
Só tenho um problema. Após a atualização, o humor de qualquer trabalhador em qualquer instalação é sempre 50, não importa o tamanho do estoque de alimentos empilhado. Eles sempre permanecem com fome. O cozimento automático está ativado. Toda a tecnologia é nível máximo. NATE parece funcionar bem. Ver notificações de fome é um pouco deprimente. O descanso está bem, eu acho. Por favor, corrija este problema.
Gostei do jogo, mas corrigimos todos os bugs...
Eu daria zero se pudesse! Seu F!**$d se você gastar algum dinheiro aqui! Acabei de gastar $ 150 ontem à noite neste jogo e hoje eu não posso nem jogar o jogo. Agora trava. Ele não carrega ou carrega na primeira tela e fecha sem poder fazer nada. Forçar parada ou desinstalar/reinstalar também não funciona. Joguei por alguns meses e agora não consigo nem abrir. Pergunta opcional abaixo! Este aplicativo é difícil de usar? Ah sim, não funciona!!
Está travando muito a uma semana.
Destruí o jogo com aumento de recursos para evoluir e falta de eventos...
Grande conceito, altamente pago para jogar. Mesmo ao ponto de ter que pagar pela coleta automática de recursos, algo que heróis ociosos deveriam estar fazendo. O uso de alimentos é completamente maluco. As pessoas no abrigo comem toneladas de comida por hora. Ninguém pode fazer isso, especialmente em uma situação de sobrevivência. Por que eu deveria pagar 10 dólares, para Nate fazer o que os sobreviventes ociosos deveriam fazer automaticamente. Além disso, parece que não estou recebendo nenhuma se as recompensas depois de derrotar os zumbis só puderem obter exp da pesquisa da Intel
Pocha gostei pra caramba, mais tem um bug ali no Centro Comercial q eu preciso pra pegar um desenho misterioso de 20 diamantes, e nao correspondeu dos desenhos misteriosos pra eu poder contruir mais coisas, por favor arrume.
Jogo excelente, gostei muito...
O jogo é fixo mas a 3 dias o telemóvel actualizou e depois disso a aplicação do erro. Já é o terceiro dia que não consigo entrar. Poderiam resolver o problema?
PAY2WIN ... Você não pode ter sucesso a menos que gaste dinheiro com isso. Cheio de bugs/erros. 1 estrela porque não posso dar 0.
Ótimo conceito de jogo. Meu problema com isso é que se você se juntar a isso apenas para construir uma base e se juntar a uma aliança, não é isso que você vai conseguir. Eu fazia parte de uma aliança e isso não importava. Se você for um personagem mais fraco, os mais fortes virão, eles o matarão, o destruirão e o derrubarão para um local diferente, mesmo que você esteja em território de aliança. Eu adorava isso no começo, mas agora não mais.
Apenas mais um pagamento para ganhar o jogo PvP BS. Alguém muito mais forte virá e levará tudo. E como com todos eles eu desinstalo assim que eles fazem. Eu consigo isso fazendo isso Algumas pessoas vão pagar para ganhar.
Até gostei mais depois da atualização o jogo não abre mais. Já apaguei e estalei novamente mais não funcionou.
Certo, o jogo é basicamente em sua fase inicial, parecido com outros (literalmente) e relativamente diferente do que apresenta nas imagens.. eu gosto muito. Há alguns dias jogando e o seu desenvolvimento dentro do jogo é gostoso, te deixa animado. Você não precisa gastar nada, mas acaba querendo fazer compras no jogo pois é prazeroso (talvez a ideia). Mas o que realmente não me agradou não ter coleta automática de recursos. N.A.T.E o robô é um absurdo de caro. Desanima.
Grátis para jogar. Mais barato comprar um ps5 de um cambista do que ganhar... Ofertas persistentes para você gastar. Um pouco aqui, um pouco ali, somando muito mais do que posso pagar...
Este jogo tem tantos problemas que acho que não consigo me lembrar de todos eles. Problemas em não poder usar certas acelerações e outros recursos para fogo amigo. Se você está procurando um jogo que seja realmente realista, este é o endereço errado! Ele diz que se você tiver problemas para entrar em contato com o suporte, onde você faz isso?
Mais uma vez você cria uma atualização e depois para de funcionar. duas vezes eu comprei o quinn, então seu jogo não carrega.
Eu joguei este jogo por apenas 30 minutos e eu adoro isso. Isso me dá vibrações de abrigo de precipitação, mas animações melhores. Existem algumas coisas que poderiam mudar minha classificação de 4 estrelas para 5 estrelas seria o primeiro tão bom quanto a voz é curta Eu posso entender completamente o custo da voz no jogo, mas sem isso deixa o jogo sem graça. Eu amo as cenas quase ps 1. Espero que este jogo não seja esquecido e melhore um pouco.
A atualização deveria ser melhor, mas há um novo limite de combustível para 10 apenas se quiser mais precisar pagar a compra em dinheiro, o que não está certo. Nem todos os jogadores pagam o dinheiro. Você está apenas afugentando jogadores, há fragmentos difíceis de obter para alguns heróis, então espero que você tenha analisado seriamente essa área. A maioria dos jogadores não pode pagar, mas eles têm tempo para jogar.
O jogo passou por enormes mudanças em relação à versão anterior para melhores experiências e melhorias. O jogo agora está ainda melhor do que antes, porque agora você pode atacar servidores globais, o que é ótimo. A equipe de suporte é incrível e ouve o feedback dos usuários e as respostas rápidas. Eu tenho aumento de classificação devido ao ótimo atendimento ao cliente e atualização constante. 👍
Em vez de se concentrar apenas em como obter mais dinheiro dos jogadores, concentre-se também na correção de bugs. Toda vez que eles lançam uma nova versão, eles liberam apenas bugs onde temos que reinstalar o aplicativo de 1 GB para que funcione ...
Então eu leio os comentários sobre este jogo sempre que vejo um monte de comentários negativos eu tento o jogo eu não encontrei nenhum bug mas parece ser um bom jogo até agora base lvl 7 em 9 horas de jogo tem muitas coisas para fazer pra te manter ativo o treino de tropa demora uma hora e meia pra uma tropa essa é a unica coisa ruim que vejo agora mas jogo 5 estrelas eu edito meu review quando chego na base 10 veja como fica
O jogo começou bem, como a maioria dos jogos, você progride mais rápido se gastar dinheiro. Isso pode ser compensado um pouco gastando mais tempo e configurando alarmes. Alts ou bots também são populares no início. No entanto, tudo mudou após a atualização antes do início do S1. Exploração (to + exp para comandantesl) foi nerfada massivamente. O servidor inteiro não pode mais progredir a menos que você traga grandes contas no Visa etc. Sim, uma boa aliança pode ajudar um pouco, mas não tanto quanto os desenvolvedores o levariam a acreditar. CUIDADO!
Nunca vi um jogo mais P2W do que esse. Existem passes de batalha em cima de assinaturas em cima de assinaturas. É um simulador de extração de dinheiro...
Como faço para construir um posto de controle de doenças?
Ganância dos desenvolvedores acabou com o jogo. Quem investe milhares é o fodão do servidor. O restante virou tudo fazenda. Impossível subir de nível com a quantidade de material hoje para tal ação.
Last Fortress: Underground Strategie wiw
Apenas mais um jogo pvp pay-to-win. Os jogadores não vão deixar você ir muito longe, já que eles irão constantemente cultivá-lo e roubar seus recursos.
Gostei muito do jogo até a atualização recente. Eles diminuíram as habilidades de herói por algum motivo e agora não posso progredir mais no explorador. Eu estava disposto a jogar com várias falhas e bugs, mas tirar o poder de uma das partes mais cruciais do seu ataque e defesa não faz sentido para mim. Disposto a alterar minha classificação se for corrigida.
Foi bom jogo 👍!!! Agora você faz igual ao do outro... Pague para ganhar..!! Bom trabalho!!!
Este jogo é o mais próximo de Fallout Shelter em comparação. É incrível com sua expansão em experiência, na visão do jogo e no desenvolvimento para aumentar a reputação ao jogar o jogo. Espero que no próximo desenvolvimento na próxima atualização tenha uma fábrica de Robótica para produzir com personagens de classe de engenharia. Ter pelo menos três tipos para construir (Recursos de Defesa, Ataque e Produção). Aguardo ansiosamente para ver a próxima atualização.
Last Fortress: Underground உத்தி yscu
Last Fortress: Underground Strateginiai byxa
O jogo foi divertido até S1, quando o pagamento adicional para jogar desequilibrou o jogo horrivelmente. Problemas com as novas regras do Éden causaram erros que impediam um lado de ultrapassar o outro. Eles parecem mais preocupados com você pagando seu caminho para a vitória e isso aparece no S1. Mas há muitos outros problemas que tornam a postagem muito longa em uma revisão. Peço desculpas por qualquer erro ortográfico neste. Eu não vejo nenhuma esperança melhor em S2.
Tiledom - Combina puzzle Puzles gqw
Agarra dinheiro... Sempre estragam o equilíbrio do jogo e querem que você gaste cada vez mais dinheiro em um jogo "grátis" Quando você destrói todo o saldo do jogo, aumenta a dificuldade de exploração que nenhum jogador no servidor consegue subir outro nível para semanas, como a aliança o ajuda com isso? Eu estou em uma aliança top, mas o jogo está arruinado agora, já que você não pode ter acesso a um nível melhor e quem conseguir antes de 5hat ganha uma boa lembrança de moedas, quem não seguiu, está preso por semanas como todos os outros
Gente eu tava adorando o jogo mas dps que eu uso o cartao azul ai veio a sala de controle eu acho...quando libera a outra coisa congelada quando a coisa congelada pode ser encontrada... queria entrar em con suporte mas n tem como kkk... ces podem conseguir algum e-mail pra eu enviar prints. Obs.: ja desinstalei o jogo e baixei de novo. Ja entrei com outra conta aqui e no playgames do Google. Jogo rodava liso.
Excelente jogo de estratégia de gestão e alguns, com paciência é possível evoluir Só o consumo da bateria fica bem elevado, e os textos não são traduzidos principalmente no jogo porque não possuem aqueles propaganda do celular irritantes =D
Jogo era muito legal. Mas na última atualização passou a dar tanto bug, e travar tanto que ficou impossível jogar. Claro! Se você quiser gastar com o jogo, você pode escolher entre vender um rim ou continuar no free kkkkkkk (exagerei um pouquinho... )
Não, este não foi um jogo a dinheiro, podemos desfrutar deste jogo sem usar um único centavo, jogo muito bom