Post by tasttingnirari on Mar 9, 2022 11:51:01 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ BADLAND ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ BADLAND IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça aumenta a resistência ▞▞▞
▞▞▞ BADLAND 2022 version ▞▞▞
Chegou ao último nível. Então optou por não pagar pelo jogo
Muitos anúncios, mas eu jogo no modo avião. é um grande jogo e por apenas $4. Estou pensando em comprá-lo para experimentar o editor de níveis.
▷ Badland - Edição de Jogo do Ano
Adoro o jogo, desinstalei por causa dos anúncios... Até cinco em apenas três minutos...
muitos anúncios
Cooking Cafe – Restaurant Star : Chef Tycoon Опуштене epg
Por algum motivo quando baixei o jogo no xaomi mi 10 t . O jogo é x2 ou x3 de velocidade não pode jogá-lo
Muita propaganda, affff tudo tem que apertar, não obrigado, lá vem propaganda chata
ótimo.mais eles podem adicionar outros modos mais legais tipo multiplayer,online e mais.só isso por enquanto.adios
Depois dessa atualização não abre mais
Na minha opinião achei um jogo revolucionário, é claro que ele não foi o primeiro a fazer isso mas trazer um jogo assim é inovador
Jogo incrível, mas anúncios irritantes
Badland Baixar APK para Android (grátis) | mob.org
BadLand Publishing • Ação e aventura. 89,99 €. 89,99 €+. COMPRAR. ADICIONAR AO CARRINHO. ○ ○ ○. PEGI 16. Para maiores de 16 anos, Linguagem Ofensiva.
💪Muito bom o gráfico, 🐚baixei hoje estou ⚓impressionado com o jogo♥
BADLAND Приключенски vqgi
Toda hora o jogo abre uma propaganda, ficando chato de se jogar.
pior jogo do mundo😡😬😬😠
quantidade mais ridícula de anúncios em um jogo, NUNCA. Cada etapa é seguida por um anúncio de 30 a 60 segundos. e alguns estágios são muito curtos. RIDÍCULO.
É irritante que haja um anúncio em cada nível, então corrija-o
Eu amo este jogo eu amo o estilo de arte no fundo, mas eu gostaria que você pudesse fazer seus próprios níveis, eu acho que seria muito divertido, por favor considere
E ruim soi ISO mesmo🤠
Sem graça
Este jogo é muito divertido e realmente desafiador. Eu amo que é muito imprevisível e faz você ter que pensar estrategicamente. Eu absolutamente recomendo!
anúncios tornam o jogo impossível de jogar
esse não horrível estalem
Este é um jogo muito divertido e viciante. A animação é incrível. tantos níveis de ligit!
Jogo divertido para jogar com amigos ou até sozinho Amo os estágios, mas o jogo poderia fazer com menos dificuldade tanto fácil
Amo esse joguinho. Jogabilidade é ótima. Ambiente perfeito, completa os desafios é bem desafiador e divertido. Badlands é perfeito.
O jogo é ótimo mas pode ter um modo multiplayer.
Grande jogo offline funciona gráficos como se fosse o olho de uma libélula, jogabilidade e sentido de jogo incrivéis, personagens bem pensados, banda sonora conjugou muito com o jogo. É um jogo incrível Aqui vai uma sugestão se o jogo fosse 3D e as figuras podem ser controladas por um joystick virtual ou por um controle de consolas (Ps4 e XBox) ou por controle Ipega
Muito curto antes de ter que pagar. Portanto, este não é um jogo gratuito. Eu me sinto enganado.
Olha esse é um jogo muito antigo que eu jogava mais agora tá cheio de anúncios e propagandas na época não tinha isso mais fazer oq né ;-;
Bom,mas depois q complete o dia 1, não consigo desbloquear o dia 2, pq as fases é preciso pagar ou salvar 300 clones o que está já impossível q como são difíceis! Chateada! :/ Se permitirem o desbloqueio dia 2 eu dou 5 estrelas!
maravilhoso, o jogo é cativante e as vezes mais estressante confesso q jogo a muito tempo com o meu primo e posso dizer q marcou minha infância, o jogo é simples e por isso se torna um dos melhores jogos q ja vi amo esse jogo e super compare
Bom jogo, mas um anúncio de 30 segundos a cada nível o estraga
Amei. Tinha ótimos gráficos, ótima história e um editor de níveis incrível! Só não gostava da duração dos anúncios, mas felizmente eles não eram tão frequentes.
Conceito e arte legais, desafiadores o suficiente para manter o interesse.
Ótimo não precisa melhorar nada 😏
Terra ruim ou jogo ruim? Por que precisamos atualizar para a versão premium para jogar com belas cenas? Por que o botão "atualizar para premium" aparece toda vez após o fim do jogo?
Jogo lindo, adoro o mundo por trás do nível, às vezes me distraio e perco. Comprei premium só para poder ver mais níveis, adoro esse jogo.
BADLAND · Compatibilidade: Android, iOS · Preço: gratuito para Android e R$ 16,90 para iOS (compras internas opcionais) · Tamanho: cerca de 220 MB
Anúncios bons, mas ruins e muitos anúncios .. Excluído após o primeiro anúncio
No começo foi bem difícil. A beleza do jogo é descobrir os movimentos, pois ao fazê-lo estimula a mente a desenvolver técnicas de resolução de problemas. Viciante!
Eu não sabia quanta sabedoria por trás deste jogo tinha, mas a razão pela qual eu consegui isso por causa do Badland brawl, existem anúncios, mas é bastante tolerável de qualquer maneira, continue fazendo o que você está fazendo desenvolvedores, você está fazendo incrível do Badland brawl no próprio mundo . Esta é a minha primeira revisão bem tentativa, então pode não ser bom, mas eu tentei, mas eu realmente amo o jogo e o brawl espero que vocês gostem também😁
Joguei esse jogo em 2013 e novamente em 2015, então decidi jogar mais uma vez e quase tudo continua igual, exceto a quantidade de anúncios que você recebe agora antes de ser 1 anúncio de vez em quando, mas agora toda vez que você faz algo que você tem para obter o jogo premium ou aproveitar os anúncios, então divirta-se assistindo os anúncios lol
Frete grátis no dia ✓ Compre Badland parcelado sem juros! Saiba mais sobre nossas incríveis ofertas e promoções em milhões de produtos.
BADLAND Aventure exzf
gostei pq quando pagar o premium e caro e da pra desbloquear o modo de construção, ele tira anúncios, os reais e: $14R