Post by tasttingnirari on Mar 9, 2022 12:00:19 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Dig Out! Jogo na mina de ouro! ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Dig Out! Jogo na mina de ouro! IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça muito dinheiro ▞▞▞
▞▞▞ Dig Out! Jogo na mina de ouro! 2022 version ▞▞▞
Com atualização perdi todo o meu progresso e compras. Desinstalando. Além disso, os anúncios são muito longos, quando você quer jogar o jogo em uma curta viagem de bonde, basicamente não pode. Ainda assim, um bom jogo em todos os outros aspectos.
maravilhoso, mas muitas vidas e tempo excessivo para recarregá-las.
Já cansei de me forçar a atualizar o jogo sem me dar a opção se quero atualizar ou não e sim eu sei que você está adicionando novos eventos mas ainda me irritando então eu desinstalei o jogo
"Um terremoto destruiu a ajuda a cidade a recuperar" "Novas tarefas serão lançadas em breve" Estou vendo nada disso, cadê a ajuda pra reconstruir a cidade?? Quero ver a cidade reformada! Arrumem isso que já está chato esse jogo sem objetivo!🙄😠
Dig Out! Gold Miner Abenteuer Abenteuer git
No início parece bom mas necessário é muito fácil morrer, são poucas vidas, muito tempo de espera para reviver vidas, os itens de auxiliar no jogo muito e a cada jogada não rendem nem 1/10 do conprá-los.
O jogo em si é bastante agradável. Tem um enredo, mas tbm, raramente me preocupo em ler o diálogo. Ele tem todos os anúncios obrigatórios regulares, embora eu ache que eles recentemente tornaram os anúncios mais agressivos. Eu daria uma estrela extra se o jogo não te obrigasse a ter uma conexão ativa com a internet. E se não tivesse anúncios obrigatórios, eu daria outro.
Um jogo brilhante - até que você não tenha sinal completo onde o jogo decide que você não tem conexão com a Internet (3 barras não são suficientes - embora seja rápido o suficiente para transmitir vídeos) e o jogo exibe uma mensagem de erro e não permite mais jogos
O jogo, ficou muito muito muito muitoooo Difícil...Está Horrível de passar de fase, Péssimooooo
Porque o jogo não abre, não consigo mais jogar
Anúncios para jogar. Eu queria gostar desse jogo, mas mesmo em compras de aplicativos e limitados a um cronômetro para jogar, eles ainda fazem você assistir a um anúncio para jogar. Eu posso entender que se eu estivesse sem vidas, mas minhas vidas estivessem cheias. Eu não queria nada extra apenas para usar minhas vidas alocadas para jogar o nível. Eu pensei que era um acaso no começo porque não aconteceu no primeiro dia em que joguei... Mas não, continuou fazendo isso. eu desinstalei...
Esse jogo é muito bom. Muito desafiador, mas divertido. Este é o único jogo que eu jogo com anúncios impossíveis de pular toda vez que vou cavar e no meu ritmo de morrer é constantemente. Eu odeio adições não puláveis e elas realmente diminuem minha diversão. Mesmo assim... único jogo com anúncios não puláveis que não desinstalei.
Anúncios constantes e repetitivos são super irritantes. Os controles do jogo são difíceis às vezes, mas no geral o jogo é bem divertido.
Ultimamente, os jogos não carregam 99% do tempo. Falhas mais e mais. Não é meu telefone, Galaxy S10, e dados ilimitados mais WiFi em casa. Dificilmente pode jogar. Por favor conserte! *Atualização: excluído, reinstalado e atualizado. Feliz em informar que agora está funcionando. Obrigado!
Ah as lembranças. Eu adorava esse jogo. Nunca mais consegui jogar porque só consegui jogar no xbox da minha tia. Mas agora... há um jogo para celular! Estou baixando agora. Im não esperando os gráficos e ect. ser o mesmo. Mas estou grato por você ter adicionado o celular. Obrigado e estou prestes a ir verificar o seu jogo. Voltarei com uma resenha real em breve
Tô gostando, mais tem muito jogo ainda, por enquanto não começo
Top demais!!! O único problema são as propagandas que aparecem a toda hora.
muito legal e a cidade tbm!!!!mas podia melhorar uns 10 minutos para vtar a vida
Eu escrevi um comentário não muito tempo atrás sobre inimigos invisíveis, acontece que uma simples reinicialização do aplicativo corrige esse problema. No entanto, reiniciar o aplicativo não corrige o atraso no jogo 😐. Por mais simples que este aplicativo seja, por que há um atraso tão terrível e usa quase 500 MB? Ainda é um grande jogo quando funciona sem problemas. Estarei observando a manutenção no aplicativo, mas não vou esperar muito.
Bom jogo, mas os botões para as atualizações estão exatamente onde você move o personagem. Eu nunca usei um intencionalmente, porque estou sempre batendo neles sem querer apenas me movendo. Mova-os e você terá 5 estrelas facilmente.
O jogo é muito legal e viciante muito bom , ia da 5 stars mas não vou mais, pois depois da atualização Fico o limite de 3 vidas e apesar disso o jogo trava muito as vezes .
O jogo é bom, mas demora muito para recarregar as vidas (só três pouco e cada uma leva 30 minutos para recarregar), acaba desanimando! Melhorem isso por favor. E também muito pouco material para cavar 😒
Eu gosto muito de Dig Out. O "controle" precisa de um pouco de ajuste fino, mas fora isso é realmente um bom jogo. Meu único pedido é que ele seja disponibilizado no meu computador como era antes. Obrigado e boa sorte 😀
Jogo muito bom, prende as pessoas, porém demora muito para ganhar vidas, o responsavel pelo jogo é muito, muito ganancioso....poderiam mudar um pouco isso, ja que o jogo tem muitas propagandas, muitos vídeos....se vocês repararem nos históricos de resenhas, todos reclamam da mesma coisa, das vidas, por que não trocam vidas por propaganda?
Dig Out! Gold Digger Adventure הרפתקאות fll
Jogo muito divertido, mas muitas falhas após atualização recente.O jogo está congelado para mim, toda vez que abro mostra recompensas por completar o último capítulo e não consigo sair dessa tela. Vou verificar depois de ver que a próxima atualização está disponível. Por enquanto não consigo nem jogar e costumo gastar toda vez que jogo
Tão chato que era melhor com o jogo Infinito, as lives me limitam a jogar por 5 minutos então tenho que esperar 30 minutos por 1 coração e uma hora e meia por 3 corações, honestamente apenas me livre de um limite de vidas e eu avalie 5 estrelas. Nada mais me incomoda.
muito bom Só que eu estou com 434 chaves para abrir como caixas para continuar a construção mas não tem Mas dicas nenhuma diz que em breve novas misao mas nada Só a mesma vou disitalar Porq sempre a mesma da não muito obrigada muito desse jogo
O jogo é bom mas tá semper travando, para mudar minha vida, porque travou tanto que deu um erro e não funcionou mais,outra poderia melhorar é perder uma vida, recomeçar semper dá superfície e o último ponto controle, porque vai ficar difícil e chegar a profundidade com única vida não é fácil, desanima a jogar depois de estar no fundo ter voltar ao início.
Muito divertido e desafiador. Gostei.
Eu amo este jogo, mas não gosto da versão mais recente do jogo, principalmente porque eu estava tão acostumado com o quão longe você pode ir, agora é mais como fazer tudo isso por isso.
3 estrelas, porque em primeiro lugar, leva 30 min para recarregar as ❤️ quando poderia demorar 15 min como existe em maior parte dos jogos. Os obstáculos as vezes tornam-se difíceis de passar.
Adoro, é muito divertido, especialmente quando você entra em corações, mas eu odeio quando você não pode tocar sem corações
Com muitas muitas coisas, está ficando muito e com muita agilidade, antes era rápido para jogar hoje muito, muito rápido. Tem que melhorar sim, só que deixa tudo lento.
Dig Out! Златотъ приключение. Приключенски wfys
Estava amando o jogo, mas depois dessa atualização ficou incrível. Uso pra passar o tempo, e vocês põe 3 vidas. Odiei a atualização
Pena que são apenas 2 vidas, uma vez que precisa-se de muita jogabilidade para evitar que as pedras não o matem.
Ótimo jogo, simples mas divertido. Muito feliz com o aspecto gratuito para jogar, muito poucos anúncios e você pode dizer que eles tornaram o jogo mais divertido do que pelo dinheiro, o que eu sempre aprecio! Eu adoraria algumas atualizações com a história principal, é um pouco maçante e eu quero mais personagens no início do jogo, mas no geral este é um jogo sólido.
É muito fácil morrer, você não consegue ouro suficiente e custa muito continuar. 750 primeiro continuam, depois 1.000, 1.750. Os monstros se movem muito rápido, eles são quase impossíveis de matar quando eles podem se mover. Nos níveis mais altos, há muita coisa acontecendo para pensar onde será seu próximo movimento, sem ser morto por pedras caindo, bombardeiros, monstros, dispositivos antigravidade, metralhadoras, caixas TNT, outras caixas caindo, que se transformam em itens aleatórios, incluindo monstros. É tudo demais.
gosto muito e ótimo porém não pode jogar mais de 3 vezes tem que esperar um tempinho
Então eu originalmente tinha uma avaliação de duas estrelas, porque era frustrante chegar na frente, mas porque eu amo o jogo eu fiquei com ele, não para ganhar apenas para jogar as vidas, e feliz por ter ganhado, por causa da missão diária e do item pegar, comecei lentamente a perceber o que funciona e comecei a subir de nível, e tão viciante, não me canso, percebi que é um jogo do tipo estratégia e quando você sabe o que funciona, especialmente quando você tem vidas ilimitadas por um certa quantidade de tempo eu uso isso para praticar
3 tempos é bom, mas tem mais tempo de jogo apenas 2 minutos, mas agora tem apenas 2 minutos de jogo.
A atualização mais recente fez mais mal do que bem. Ótimo, temos 5 corações agora, mas por que os pontos de verificação? O que aconteceu com as portas que levavam às salas do tesouro e a opção de começar de volta à sua última profundidade? Tudo parece mais caro e menos recompensador. Tornou-se incrivelmente instável, há rochas invisíveis que bloqueiam seu caminho e o pior são aranhas invisíveis. O jogo passou de "Ei, eu realmente acho que vou apoiar esses caras". para "sim, provavelmente vou desinstalar isso."
muito bom para passar o tempo, porém a quantidade de vida é muito pouca.Gosto muito do jogo, mas acho que as idas são muito poucas e demoram muito para carregar
Eu absolutamente amo este jogo. É definitivamente baseado na estratégia. E não é super fácil que eu amo. Na verdade, fica mais difícil quanto mais eu jogo, que é o tipo de desafio que eu estava procurando. Obrigado por este jogo. Super viciante. A única coisa que eu mudaria seria nos deixar manter as vidas extras que ganhamos quando eu saio do jogo, em vez de limitá-las em 5.
Dirty Couple Games - Naughty 娛樂 nyx
Eu realmente gosto do jogo, exceto pelo fato de que terei moedas de ouro quando desligar o jogo e não terei na próxima vez que for jogar. Também havia subido para o nível de pedra e tinha quase 2000 pontos no torneio seguinte e quando fui jogar novamente estava de volta ao nível de madeira em um torneio diferente sem pontos e o que eu estava jogando tinha 2 dias restantes . E às vezes quando um anúncio aparece eu tenho que sair completamente do jogo para sair do anúncio. Corrija todas as falhas e seria
O jogo é divertido, parece ser muito para desbloquear e jogabilidade agradável, classificaria mais alto, mas o limite máximo de 3 vidas significa que você pode queimá-los muito rápido (3 estrelas, uma por vida) Mas os anúncios, estou bem desbloqueando coisas, assistindo para moedas, baús por corrida etc, mas várias vezes eu abri o jogo e recebi um anúncio aleatório para nada depois de fechar o pop-up "deal" (anúncio) antes mesmo de chegar ao jogo ..... Não .... Apenas não *fecha o aplicativo sem jogar*
Eles mudaram esse jogo para pior, simplesmente horrível, costumava ser divertido até que o manipularam com vidas e uma história. Agora é pagar para ganhar e sem diversão. Eu também tinha 2800 de ouro e, de repente, 0, não gastei, simplesmente desapareceu.
Jogo divertido que é arruinado assistindo a anúncios, em todos os lugares. Alguns que você tem que fechar o jogo para sair. Atualização: Em relação aos anúncios opcionais: sim, entendi, mas dificilmente você pode jogar sem coletar o que os anúncios fornecem. Você fará com que mais pessoas comprem se puderem jogar um pouco para ver se vale a pena. Por fim, não vou ligar para o suporte para identificar quais anúncios não fecham. Peça para seus testadores fazerem isso. E a reprodução de anúncios que têm 3 partes, cada uma exigindo ação do usuário para continuar, é total BS. Jogue por 15 segundos e assista a um minuto de anúncios. Não, estado de marketing estúpido. Observe que sou desenvolvedor desde que comecei na Microsoft em 1988.
Bastante agradável para um jogo para celular, a maior reclamação seria o banner de anúncio na parte superior da tela que bloqueia uma linha inteira e prejudica seriamente o jogo. Eu entendo que você precisa receber desenvolvedores pagos, mas isso não é útil.